Solicitação de Autorização de Mudança
Leia atentamente o texto abaixo e em seguida preencha o formulário com todas as informações solicitadas.
Antes de obter a autorização de mudança para o condomínio você precisa saber sobre alguns pré-requisitos, documentos e prazos. Confira as condições:
PRÉ-REQUISITOS PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO:
– Ser o proprietário da unidade ou legalmente representa-lo;
– Possuir documentos comprobatórios, válidos, de propriedade ou representatividade.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
• Documento de identificação válido com foto (carteira de identidade, carteira profissional, CNH, carteira de trabalho ou passaporte);
• CPF (quando se tratar de pessoa física), desde que não esteja em situação cadastral cancelada ou anulada de acordo com a Instrução Normativa da Receita Federal;
• CNPJ (quando se tratar de Pessoa Jurídica);
• Telefone;
• E-mail;
• Contrato de Compra e Venda (devendo conter o endereço fixo do proprietário ou comprovante de residência anexo, além de firma reconhecida) ou certidão de inteiro teor;
• Termo de posse entregue pela construtora (em sendo o caso de condomínio recém entregue)
• Contrato de Locação com firma reconhecida, devendo conter o endereço fixo do proprietário ou comprovante de residência anexo);
TAXA DE MUDANÇA:
Após o envio das informações prestadas, o Grupo APEX entrará em contato para informar o valor da taxa de mudança, caso haja.
PRAZO DE ATENDIMENTO DO SERVIÇO:
A solicitação e documentos serão submetidos à avaliação. Em até 48h o Grupo Apex entrará em contato pelo telefone e/ou e-mail informados, dando sequência ao atendimento.